Tem vontade de conhecer a Índia? Confira as regrinhas para o visto

Se você deseja conhecer a índia, então precisa ficar atento a algumas regrinhas, pois a entrada de brasileiros no país somente é permitida com o visto. E você tem duas opções: solicitar o visto pela embaixada em Brasília, para pessoas que não são residentes do estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul ou optar pelo eVisa, que pode ser solicitado diretamente pela internet.


Índia, Visto indiano

Mas, no caso do eVisa, você somente pode ficar no país até 60 dias e não é permitido prolongar a estadia, porém se você prefere tirar o visto na embaixada ou no consulado geral de São Paulo, saiba que, o visto pode durar em torno de 5 anos.

E para solicitar ambos os vistos, você deve ter o passaporte com validade mínima de 6 meses, certificado internacional de vacina contra a febre-amarela e o envio de alguns documentos necessários, como formulário de visto e foto padrão com um fundo branco.

Me conta, esse conteúdo te ajudou?


#India #dicasdevisto #visto #vistoparabrasileiros

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Você já ouviu falar em townhouses? Também conhecidas como townhomes, são casas características das arquiteturas inglesa e americana. O termo apareceu em cidades da Inglaterra e é, simplesmente, a uniã